Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Características das Winx!!! "Nickelodeon"


Bloom
Bloom pensa que ela é uma adolescente normal, mas tudo muda quando ela descobre na verdade que ela é uma fada!Agora Bloom vai para o Colégio de Fadas Alfea na Dimensão Mágica, onde se torna a líder do Clube das Winx. Como a Fada da Chama do Dragão, ela é a fada mais poderosa. É uma tremenda responsabilidade, mas ela vai usar seu poder único de vencer o mal, como o trio de bruxas Trix, e guiá-la junto com fadas companheiras na luta contra o mal. Quando ela não está salvando o mundo, Bloom gosta de relaxar com as amigas, ler e brincar com seu coelho de estimação, Kiko.








Stella
Stella é a fada do Sol Brilhante, por isso não é nenhuma surpresa que ela tira sua energia e poderes diretamente da luz solar! Com seu otimismo feroz, e sua perspectiva alegre, Stella é uma bola de sol (quando ela não está fazendo piadas)! Não é à toa que ela está com BFFs Bloom!


O que é BFFs?














Flora
Flora é a fada da Natureza por isso é natural que ela recebe seus poderes e energia a partir de flores, plantas, grama e árvores. Quando a equipe precisa de uma poção mágica chicoteado até elas se voltam para Flora, que também cumpre o papel de pacificador do Clube das Winx é. Ela é super atenciosa e doce e suas amigas fadas podem contar com ela para estar lá para elas!
















Aisha
Aisha leva algumas coisas a sério! Como a Fada das Ondas, Aisha não tem medo de mergulhar de cabeça em qualquer desafio! Ela é destemida, Atlética e está sempre procurando a próxima aventura. Seu poder especial?Ela pode controlar líquidos!






















Tecna
Tecna é a fada da tecnologia e sua fonte de poder vem - você adivinhou - a tecnologia!Como a especialista em ciência do grupo, Tecna é a fada expert para dispositivos criativos que ajuda ela e o Clube das Winx à sair de algumas situações difíceis! Esta fada mega-confiante não tem problemas técnicos quando se trata de derrotar o mal!


















Musa
Conheça Musa! Como a Fada da Música, sua musa é a música que ela desempenha. Ela é uma detetive natural e com seu senso super-ansiosos para obter detalhes, ela é definitivamente a investigadora do Clube das Winx. Ela pode parecer como uma fada delicada, mas esta garota é craque em resolver mistérios e compreender os planos malignos criados pelas Trix. Melhor tomar cuidado!



Nova Webpage Nick do Clube das Winx!!!

A página da web do Clube das Winx está cada vez mais   linda, na postagem que vem vou postar as características de cada uma postado no site da nick.

Winx no ITunes!!! [Vídeos - Download]

Aqui está de acordo como prometi...
Promo 01 - Download
Promo 02 - Download

Em Breve mais trailer e o especial inteiro.
Tchau

Calendário Junho 2011!!!

Aqui está nosso calendário do blog...
este é o meu primeiros calendário então todo mês vou postar um com um tema diferente...
neste eu usei um fan art da bloom.